VISITE O NOSSO SITE
  • Categoria: Vendas | Autor: José Argemi

    Os condomínios de casas vêm se multiplicando bastante em Porto Alegre. E a região da cidade onde este tipo de imóvel está muito valorizado e têm maior procura é a zona sul. Houve o casamento perfeito entre a vontade de morar em uma casa e não em um apartamento, sem abrir mão da sensação de segurança que o apartamento traz ao morador. E a zona sul, região da cidade onde tradicionalmente as pessoas procuram morar em casas, recebeu ao longo dos anos mais e mais condomínios por haver esta demanda por parte dos compradores.

    E além da segurança, o que mais o condomínio de casas oferece? Podemos responder que oferece ao morador comodidade, conforto, espaço, privacidade, e aquela sensação de estar no chão, e não pisando sobre o apartamento do vizinho. É mais cômodo ter seu carro na garagem junto à porta da sua casa, bem como a sua bicicleta. As casas possuem churrasqueiras, muitas vezes lareira, terraços, piscina...isto é conforto. O espaço nas casas em condomínio costuma ser maior, geralmente tem mais área do que os apartamentos. A privacidade é indiscutível, você tem seu próprio pátio, e se não quiser contato com o vizinho, não precisa encontrá-lo no elevador comunitário. Estas são algumas das características que levam os compradores a optar pelas casas em condomínio e não por apartamentos.

    Este condomínio da foto acima, que está em construção, possui plantão de vendas da TerraSul e chama-se OTTO 53, com localização na Otto Niemeyer, 53, a 150  metros do clube dos Jangadeiros. É mais um conforto, pois o clube é quase a extensão da sua casa. Ainda você mora no bairro que mais se valoriza na zona sul e pode ir caminhando à padaria, Zaffari, restaurantes como o Dado Bier Pub Zona Sul e outros. Tudo isto em uma rua sem saída e muito tranquila, a menos de 100 metros do Guaíba.

  • Comentários: (0)

    Adicionar Comentário:

    * Campos obrigatórios.